Assinar

Twitter amplia segmentação de anúncios

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter amplia segmentação de anúncios

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter amplia segmentação de anúncios

Com nova funcionalidade, marcas podem acessar dados coletados dos aplicativos dos usuários


10 de dezembro de 2014 - 2h41

Há cerca de duas semanas, o Twitter anunciou que começaria a monitorar a instalação de aplicativos dos usuários. Agora, a rede social vai disponibilizar esses dados para que anunciantes segmentem a audiência de forma mais direta. 

Além dos apps instalados, os profissionais de marketing também poderão visualizar em quais ferramentas os usuários se registraram ou realizaram uma compra. De acordo com o microblog, a nova funcionalidade já está sendo testada com algumas marcas e o feedback têm sido positivo em relação à sua utilidade.

Os usuários que não quiserem compartilhar suas informações poderão desabilitar o recurso na página de configuração de privacidade do Twitter. 

Com informações do The Next Web 

Publicidade

Compartilhe

Veja também