Notícias
Twitter amplia segmentação de anúncios
Com nova funcionalidade, marcas podem acessar dados coletados dos aplicativos dos usuários
Com nova funcionalidade, marcas podem acessar dados coletados dos aplicativos dos usuários
10 de dezembro de 2014 - 2h41
Há cerca de duas semanas, o Twitter anunciou que começaria a monitorar a instalação de aplicativos dos usuários. Agora, a rede social vai disponibilizar esses dados para que anunciantes segmentem a audiência de forma mais direta.
Além dos apps instalados, os profissionais de marketing também poderão visualizar em quais ferramentas os usuários se registraram ou realizaram uma compra. De acordo com o microblog, a nova funcionalidade já está sendo testada com algumas marcas e o feedback têm sido positivo em relação à sua utilidade.
Os usuários que não quiserem compartilhar suas informações poderão desabilitar o recurso na página de configuração de privacidade do Twitter.
Com informações do The Next Web
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores