16 de janeiro de 2015 - 3h53
A Vizury anuncia a implementação de uma nova camada de tecnologia chamada LRE, cujo objetivo é aprimorar a solução Retargeting WebConvert. A novidade acontece após o aporte de investimentos que a empresa indiana recebeu da Intel Capital.
Segundo a companhia, o novo layer LRE possibilita a criação de micro segmentos automatizados. Isso significa que, de forma automática, o algorítmo da Vizury é capaz de criar mais de 150 clusters diferentes, oferecendo melhor resultado de real time bidding e conversões. Com isso, a empresa espera dobrar a conversão de vendas após a entrada do usuário no e-commerce.
Além do aprimoramento da tecnologia, a Vizury acaba de conquistar a conta da E2E, gestora das lojas virtuais oficiais das marcas Colcci, Sommer, Coca-Cola Jeans, Forum, Tufi Duek, New Era, Fellipe Krein e Triton, além da multimarca Uselets e do outlet Damoda. A empresa assumirá a estratégia de retargeting de todas marcas e viabilizará a entrega de campanhas para acompanhar o plano de comunicação das empresas.