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Eletromidia lança campanha de reposicionamento

Com campanha da Martin Luz, plataforma OOH destaca importância do formato no mix de marcas

i 7 de maio de 2018 - 16h12

Campanha do Santander na linha 4 do metrô de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Com a campanha “Não pode faltar”, a Eletromidia se reposiciona para destacar a importância de investimentos em mídia out-of-home (OOH) na estratégia de anunciantes. A ação, criada pela agência Martin Luz, será veiculada em jornais, revistas, digital e redes sociais, além das próprias telas da empresa. O inventário da Eletromidia em transportes urbanos abrange a Linha 4 do metrô de São Paulo e trens e estações da CPTM, ambos em São Paulo; metrô de Salvador e do Rio de Janeiro, onde também opera a rede de VLT e a SuperVia; e ainda o Aeroporto Internacional da cidade, o RIOgaleão. A empresa ainda tem telas em mobiliário urbano, shopping centers,  redes de academias, clínicas, bares, restaurantes, padarias em 15 cidades do Brasil e  estima atingir, segundo comunicado, mais de 90 milhões de pessoas semanalmente.