Assinar

Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

Buscar

Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

Buscar
Publicidade
Marketing

Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

Carla Assumpção assume liderança na América Latina que ganha destaque no mercado global da marca de cristais


22 de maio de 2024 - 15h00

Carla Assumpção é diretora geral da América Latina da Swarovski (Crédito Divulgação)

Para consolidar os mercados Brac (Brasil e Chile) e Meca (México, América Central e Caribe) em uma única organização, a Swarovski anuncia a criação do cluster Latam, em que o Brasil torna-se a sede da operação latino-americana, localizada em São Paulo, com subsidiária na Cidade do México.

A empresa redefine o modelo de negócios e operacional com o intuito de expandir o novo posicionamento da marca nas regiões Sul e Central da América. Para liderar este novo momento, a Swarovski nomeia Carla Assumpção – que trabalha no meio há 23 anos – como diretora geral da América Latina.

A partir da estratégia LUXignite, com o objetivo de fortalecer de maneira rápida e simples o alinhamento e conexão da Swarovski com parceiros locais, a iniciativa promove eficiência operacional em cada região para tomadas de decisão sobre o crescimento sustentável dos negócios. Além disso, a ação visa otimizar processos e reduzir complexidades para o bloco a partir de uma gestão unificada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil

  • Como tem sido a passagem da taça do Super Mundial pelo Brasil

    Como tem sido a passagem da taça do Super Mundial pelo Brasil

    Série de iniciativas promovidas pela Budweiser, patrocinadora oficial do evento, e pela Fifa amplifica a conexão com os torcedores