Assinar

Absolut ressuscita Hell’s e Manga Rosa por uma noite

Buscar

Absolut ressuscita Hell’s e Manga Rosa por uma noite

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Absolut ressuscita Hell’s e Manga Rosa por uma noite

Vodka recria clubes icônicos da cena eletrônica de São Paulo nos anos 1990


19 de maio de 2016 - 17h11

absolut_frame

A extinta Manga Rosa: início da cena eletrônica paulistana (Foto: Divulgação)

Entre a década de 1990 e o início dos anos 2000, Hell’s e Manga Rosa foram duas casas noturnas emblemáticas da vida noturna paulistana. Nesses clubes, a cena clubber e a evolução da música eletrônica, além do culto à figura dos DJs e o nascimento dos after hours viveram seus dias áureos. Nesse clima nostálgico, a vodka Absolut lança a campanha Absolut Nights, que irá resgatar o cenário e contexto das duas casas em junho.

Aqueles que desejarem relembrar as histórias e experiências vividas nas baladas terão somente uma chance de retornar a cada uma delas. A marca irá promover os eventos nos dias 9 e 11 de junho e as inscrições serão disponibilizadas no dia 6 de junho na página oficial de cada evento, criadas no Facebook. As vagas são limitadas e dão direito a um acompanhante.

As duas festas acontecerão em um espaço no formato de container em Pinheiros. A BFerraz é a empresa responsável por resgatar o ambiente das casas noturnas. O local receberá cenografia especial com elementos recriados a partir de pesquisas históricas, com o apoio de pessoas que viveram a cena e atuaram na concepção de do Hell’s e do Manga Rosa. As festas também irão trazer personagens icônicos das noites paulistanas da época.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário