Açúcar Guarani realiza campanha em prol da AACD
Quem publicar foto no Instagram com a hashtag #BoraSeMexer promoverá a doação de R$ 1 para a associação
Açúcar Guarani realiza campanha em prol da AACD
BuscarAçúcar Guarani realiza campanha em prol da AACD
BuscarQuem publicar foto no Instagram com a hashtag #BoraSeMexer promoverá a doação de R$ 1 para a associação
Com o objetivo de arrecadar doações à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de São José do Rio Preto, a marca de açúcares Guarani lança a campanha “Desafio Bora se Mexer”. No vídeo, uma criança, atendida pela AACD, além de fazer manobras com skate, convida o público a postar um vídeo realizando uma atividade física em seu Instagram com a hashtag #BoraSeMexer. Quem participar deve convidar pelo menos três pessoas da sua rede a entrarem na campanha, que irá ao ar até 30 deste novembro. A cada postagem com a hashtag, a Guarani doará R$ 1 para a AACD.
Desde maio deste 2017, a marca tem baseado sua comunicação no incentivo de exercícios. “Achamos que era uma ótima oportunidade de aproximar uma ação de responsabilidade social com nossa campanha de incentivo às práticas físicas”, disse Gustavo Segantini, gerente de marketing e produtos de varejo da Tereos, detentora de Guarani, em nota. A campanha “Desafio Bora se Mexer” entra nos canais digitais da marca e participa do programa SBT do Bem, transmitido pela afiliada SBT Interior. Além disso, nesta sexta-feira, 24, a Guarani realiza promoção interna com colaboradores da Tereos Açúcar e Energia Brasil — ao final, um funcionário de cada unidade ganhará academia grátis.
23 de novembro de 2017 - 15h51
Com o objetivo de arrecadar doações à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de São José do Rio Preto, a marca de açúcares Guarani lança a campanha “Desafio Bora se Mexer”. No vídeo, uma criança, atendida pela AACD, além de fazer manobras com skate, convida o público a postar um vídeo realizando uma atividade física em seu Instagram com a hashtag #BoraSeMexer. Quem participar deve convidar pelo menos três pessoas da sua rede a entrarem na campanha, que irá ao ar até 30 deste novembro. A cada postagem com a hashtag, a Guarani doará R$ 1 para a AACD.
Desde maio deste 2017, a marca tem baseado sua comunicação no incentivo de exercícios. “Achamos que era uma ótima oportunidade de aproximar uma ação de responsabilidade social com nossa campanha de incentivo às práticas físicas”, disse Gustavo Segantini, gerente de marketing e produtos de varejo da Tereos, detentora de Guarani, em nota. A campanha “Desafio Bora se Mexer” entra nos canais digitais da marca e participa do programa SBT do Bem, transmitido pela afiliada SBT Interior. Além disso, nesta sexta-feira, 24, a Guarani realiza promoção interna com colaboradores da Tereos Açúcar e Energia Brasil — ao final, um funcionário de cada unidade ganhará academia grátis.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário