AlmapBBDO é a nova agência do iFood
Agência passa a atender toda a comunicação da plataforma de delivery de comida
Agência passa a atender toda a comunicação da plataforma de delivery de comida
Meio & Mensagem
24 de maio de 2016 - 18h27
O iFood, plataforma de pedidos online de comida, anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência. A empresa passa, a partir de junho, a cuidar de toda a comunicação da marca. Até então, a empresa era atendida pela NBS, responsável pela criação das campanhas protagonizadas pelo humorista Fábio Porchat.
O serviço de delivery permite a solicitação de pedidos de comida via internet e aplicativos móveis disponíveis nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A companhia conta com a participação de grupos internacionais como a Movile, de aplicativos mobile, e a Just EAT, de pedidos online.
Hoje, a iFood está presente em mais de cem cidades do País e conta com mais de 10 mil restaurantes ativos na plataforma. Em média, são realizados 1,7 milhão de pedidos mensais, que transacionam, anualmente, R$ 750 milhões aos restaurantes. Até o final do ano, a empresa pretende expandir o serviço e atingir mais de 25 mil estabelecimentos e redes de alimentação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário