Amstel diz: “Carnaval é curto demais para beber qualquer cerveja”

Buscar

Amstel diz: “Carnaval é curto demais para beber qualquer cerveja”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Amstel diz: “Carnaval é curto demais para beber qualquer cerveja”

J. Walter Thompson estreia primeira campanha para a marca de cerveja do portfólio da Heineken


14 de fevereiro de 2017 - 16h52

Amstel-Carnaval

(Crédito: Divulgação)

Depois de ter conquistado a conta de publicidade da Amstel, em novembro do ano passado (antes, a marca era atendida pela Talent Marcel), a J. Walter Thompson lança a primeira campanha para a marca de cerveja da Heineken já inspirada na folia carnavalesca.

Com filmes publicitários na TV, na internet e peças de mobiliário urbano, a agência mostra que a festa deve ser apreciada com alegria e descontração, mas sempre acompanhada com uma cerveja de qualidade. As peças reforçam a composição da Amstel e incentivam o público a aproveitar a animação do carnaval.

A campanha será veiculada em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e Brasília. A marca também espalhou peças de mobiliário urbano na Linha – Amarela, do metrô paulistano, para divulgar os patrocínios a alguns blocos carnavalescos da cidade. Os comerciais foram produzidos pela Landia, com produção de som da Soundzilla.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário