Zero Hora expande consumo da assinatura digital
ZH Tablet, device do jornal, passa a ser comercializados na Lojas Colombo, cria gift card e faz parceria com Três Corações
Zero Hora expande consumo da assinatura digital
BuscarZero Hora expande consumo da assinatura digital
BuscarZH Tablet, device do jornal, passa a ser comercializados na Lojas Colombo, cria gift card e faz parceria com Três Corações
18 de novembro de 2016 - 16h37
O ZH Tablet, vencedor do Prêmio INMA 2016 na categoria Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas, chega ao mercado com três novas formas de consumo da assinatura digital. Na primeira delas, o device, que permite o acesso ao jornal digital e aos conteúdos exclusivos, passa a ser comercializado pela Lojas Colombo do Rio Grande do Sul; enquanto, na segunda delas, chega ao mercado o cartão-presente que possibilita a aquisição digital das informações de Zero Hora pelo período de três meses, vendido em redes de varejo e livrarias. Já a terceira, é a entrega do tablet ao assinante com os produtos do jornal e uma máquina de café expresso e multibebidas, em uma parceria com a empresa Três Corações.
A Lojas Colombo do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, foi o primeiro a distribuir o ZH Tablet e, nos próximos dias, o produto chega nas lojas do Iguatemi e BarraShoppingSul. “Há muitos anos a Colombo assumiu a causa da solução e isso só é possível por meio de parceria sólidas como essa, que entregam conteúdo e inovação”, disse Anderson Salvadori, diretor comercial e de marketing da Lojas Colombo, em comunicado à imprensa. “É a combinação perfeita da entrega de um conteúdo único, local e relevante em um device de última geração”, acrescentou Andiara Petterle, vice-presidente de jornais e mídia digitais do Grupo RBS.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário