Até o GPS pede informações no Posto Ipiranga
Talent Marcel mostra que até a tecnologia e a jornalista Marilia Gabriela se rendem ao personagem para tentar encontrar os melhores serviços
Até o GPS pede informações no Posto Ipiranga
BuscarAté o GPS pede informações no Posto Ipiranga
BuscarTalent Marcel mostra que até a tecnologia e a jornalista Marilia Gabriela se rendem ao personagem para tentar encontrar os melhores serviços
Isabella Lessa
13 de fevereiro de 2017 - 11h32
Neste ano, o conhecido bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga” ganha um adendo para ser mais enfático e eliminar a possibilidade de pedir informações em outros lugares: “Se vai perguntar, pergunta lá no Posto Ipiranga”.
Para ilustrar a mudança, o matuto, personagem das campanhas da marca, será aquele que sabe tudo. Ele será consultado por pessoas, inclusive a apresentadora Marília Gabriela, e até serviços de tecnologia, como o GPS.
A campanha criada pela Talent Marcel é composta por cinco comerciais, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, da O2 Filmes, e apresentam uma nova linguagem gráfica e icônica, além de projetos digitais que serão divulgados em breve.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário