Assinar

Até o GPS pede informações no Posto Ipiranga

Buscar

Até o GPS pede informações no Posto Ipiranga

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Até o GPS pede informações no Posto Ipiranga

Talent Marcel mostra que até a tecnologia e a jornalista Marilia Gabriela se rendem ao personagem para tentar encontrar os melhores serviços


13 de fevereiro de 2017 - 11h32

Ipiranga-GPS

Marília Gabriela entrevista personagem da campanha dos Postos Ipiranga em um dos comerciais (Crédito: Divulgação)

Neste ano, o conhecido bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga” ganha um adendo para ser mais enfático e eliminar a possibilidade de pedir informações em outros lugares: “Se vai perguntar, pergunta lá no Posto Ipiranga”.

Para ilustrar a mudança, o matuto, personagem das campanhas da marca, será aquele que sabe tudo. Ele será consultado por pessoas, inclusive a apresentadora Marília Gabriela, e até serviços de tecnologia, como o GPS.

A campanha criada pela Talent Marcel é composta por cinco comerciais, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, da O2 Filmes, e apresentam uma nova linguagem gráfica e icônica, além de projetos digitais que serão divulgados em breve.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário