Azuma Kirin investe em rótulo de saquê gaseificado
Para divulgar o produto, a agência MAK criou ações de comunicação que estão sendo implementadas no litoral de São Paulo
Azuma Kirin investe em rótulo de saquê gaseificado
BuscarAzuma Kirin investe em rótulo de saquê gaseificado
BuscarPara divulgar o produto, a agência MAK criou ações de comunicação que estão sendo implementadas no litoral de São Paulo
Teresa Levin
6 de fevereiro de 2018 - 9h49
O Sparkling Sake é a novidade da Azuma Kirin para o verão de 2018. A empresa está investindo no lançamento do rótulo de saquê gaseificado com três diferentes sabores: grapefruit, pera e original. Com esta iniciativa, a empresa quer entregar um produto com o conceito de bebida leve para o clima do verão brasileiro. Uma série de ações de comunicação foi criada pela agência MAK para divulgar o Sparkling Sake. Entre elas estão apresentações exclusivas em locais do litoral paulista, como o beach club Parador Maresias e a casa noturna Sirena, ambos em Maresias. A empresa também montou bares temporários em algumas das principais praias do litoral norte de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário