Banco Neon incentiva a revolução financeira
Em filme musical, intitulado "Terapia da Destruição", instituição deseja quebrar os paradigmas dos tradicionais modelos bancários

(Crédito: reprodução)
Com o intuito de promover a revolução financeira e de quebrar conceitos dos tradicionais modelos bancários — altas taxas, péssimo atendimento, papeladas e asteriscos –, a instituição digital Banco Neon apresenta o filme musical “Terapia da Destruição”. “A campanha é lançada em um momento muito importante para o Neon que completa sete meses de operação e acaba de atingir a marca de 80.000 usuários. O filme será utilizado somente no ambiente digital, fazendo sentido ao nosso modelo de atuação e, também, pelo fato de nos comunicarmos assertivamente com o target do Neon”, disse Alexandre Alvares, diretor de marketing do Neon, em nota oficial.
Comandado por Pedro Conrade, o Banco Neon é uma evolução da Contro.ly, fintech fundada por ele mesmo em 2014, que consistia em uma empresa de cartões pré-pagos com validação internacional. Segundo a instituição, o banco não apresenta mensalidade, anuidade, filas e burocracia. Confira o vídeo “Banco Neon – Terapia da Destruição” do canal Banco Neon:
https://www.youtube.com/watch?v=igVwZi7i7gk