Banco Neon incentiva a revolução financeira
Em filme musical, intitulado "Terapia da Destruição", instituição deseja quebrar os paradigmas dos tradicionais modelos bancários
Em filme musical, intitulado "Terapia da Destruição", instituição deseja quebrar os paradigmas dos tradicionais modelos bancários
Com o intuito de promover a revolução financeira e de quebrar conceitos dos tradicionais modelos bancários — altas taxas, péssimo atendimento, papeladas e asteriscos –, a instituição digital Banco Neon apresenta o filme musical “Terapia da Destruição”. “A campanha é lançada em um momento muito importante para o Neon que completa sete meses de operação e acaba de atingir a marca de 80.000 usuários. O filme será utilizado somente no ambiente digital, fazendo sentido ao nosso modelo de atuação e, também, pelo fato de nos comunicarmos assertivamente com o target do Neon”, disse Alexandre Alvares, diretor de marketing do Neon, em nota oficial.
Comandado por Pedro Conrade, o Banco Neon é uma evolução da Contro.ly, fintech fundada por ele mesmo em 2014, que consistia em uma empresa de cartões pré-pagos com validação internacional. Segundo a instituição, o banco não apresenta mensalidade, anuidade, filas e burocracia. Confira o vídeo “Banco Neon – Terapia da Destruição” do canal Banco Neon:
https://www.youtube.com/watch?v=igVwZi7i7gk
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário