Banco Original investe em ativações
Instituição financeira dará nome à Arena durante a temporada de inverno de Campos do Jordão
Instituição financeira dará nome à Arena durante a temporada de inverno de Campos do Jordão
Bárbara Sacchitiello
4 de julho de 2016 - 10h51
Depois de um intenso investimento na mídia televisiva e digital, com campanhas protagonizadas pelo atleta Usain Bolt e pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, o Banco Original inicia um novo esforço de marketing.
A instituição financeira fez um acordo de naming right para ocupar um dos shopping centers de Campos do Jordão, transformando-o na Arena Banco Original.
A ativação foi desenvolvida pela Total on Demand, do Grupo Fischer. O espaço, cuja programação foi estrutura pela Musickeria, irá receber shows e artistas como Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Preta Gil. O banco também terá um longe, onde orientará o público sobre seus serviços. A Arena será inaugurada na sexta-feira 8 e ficará aberta durante todo o restante de julho.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário