Ben & Jerry’s estreia na TV
Campanha criada pela LiveAD também inclui redes sociais, out-of-home e projetos de conteúdo para emissoras da TV a cabo feitas em parceria com a agência Peralta
Campanha criada pela LiveAD também inclui redes sociais, out-of-home e projetos de conteúdo para emissoras da TV a cabo feitas em parceria com a agência Peralta
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2016 - 17h00
Lançada no Brasil há dois anos, a Ben & Jerry’s, da Unilever, passa por um momento de expansão no mercado nacional e resolveu apostar em uma campanha integrada que, pela primeira vez, inclui a televisão.
Criados pela LiveAD, responsável pela comunicação da marca desde sua chegada ao País, os quatro filmes serão veiculados em canais de TV por assinatura e na internet. Em cada um deles, a vaquinha que simboliza a marca apresenta um sabor diferente de sorvete.
Com o conceito “O sorvete mais pedaçudo do mundo”, a campanha também envolve mídia out-of-home, Facebook, Waze e Twitter, além de projetos de conteúdo para os canais Multishow, MTV e TNT, desenvolvidos em parceria com a agência Peralta.
Neste ano, a marca abriu uma loja no Conjunto Nacional e outra no Shopping Anália Franco, em São Paulo, uma no Iguatemi, em Campinas, duas no aeroporto do Galeão e outra no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Além disso, colocou uma kombi truck para rodar em São Paulo e Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário