Bob’s inaugura a primeira loja 100% digital
Clientes realizarão pedidos e pagamentos em terminais de autoatendimento e pelo app
Clientes realizarão pedidos e pagamentos em terminais de autoatendimento e pelo app
Mariana Stocco
22 de dezembro de 2016 - 12h23
A Rede Bob’s está apresentando sua primeira loja inteiramente digital, onde os todos os pedidos serão feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do restaurante. A novidade tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.
Através do app, o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital Masterpass, da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão – tanto da Mastercard como de outras bandeiras, de forma rápida e segura. A Mastercard ainda traz ao Brasil pela primeira vez a solução Qkr!, que permite solicitar e pagar produtos diretamente do celular ou tablet.
A nova flagship, localizada no Barra Shopping na cidade do Rio de Janeiro, segue o novo conceito de ponto de venda Bob’s, que tem como propostas o design contemporâneo e o alto grau de funcionalidade.
“Iniciamos essa modernização com a implantação de um novo conceito de ponto de venda, que já representa um aumento de 20% nas vendas, e agora lançamos o aplicativo e a loja digital. Tínhamos o desafio de modernizar a marca sem que ela perdesse a identidade e a essência e o público tem reagido da melhor maneira possível. Temos certeza de que a nova loja também será um sucesso.” Ressalta o diretor geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário