Bradesco patrocina Rugby Games em São Paulo

Buscar

Bradesco patrocina Rugby Games em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bradesco patrocina Rugby Games em São Paulo

Evento, que é promovido pela Confederação Brasileira de Rugby, acontecerá neste sábado, 28, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro


27 de abril de 2018 - 14h44

O Bradesco é o patrocinador master do Rugby Games, evento que será promovido pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) neste sábado, 28, em São Paulo. Ele contará com atletas de outros esportes, como o ex-jogador de futebol Raí, que participarão de provas com o formato de desafios trazendo os fundamentos do rugby: Desafio de Chutes, Desafio do Scrum, Desafio de Velocidade, Desafio do Passe e Desafio de Obstáculos.

“Será uma mistura de alto rendimento e entretenimento, para atrair quem já é apaixonado pelo esporte e abrir as portas para pessoas que não conhecem tão bem a modalidade”, explicou Agustin Danza, CEO da CBRu, em um comunicado. Segundo ele, essa ação está dentro da estratégia da confederação de ampliar o calendário de eventos do rugby no Brasil. O Rugby Games é inspirado no modelo do Pro Bowl Skills da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Além dos desafios com os atletas, ele oferecerá atividades para o público que poderá participar de forma interativa, com ativações em que será possível experimentar o rugby.

Organizado e desenvolvido pela  CBRu, o Rugby Games tem produção da CSM. Além do Bradesco, ele conta com apoio de Correios, Heineken, Mercado Livre, Mercado Pago, AccorHotels, Fortify e Bearco. “O Rugby Games representa um marco no crescimento e popularização do Rugby no Brasil. É um evento proprietário feito pela Confederação Brasileira de Rugby, que visa passar de uma forma lúdica as regras do evento”, aponta Mauro Corrêa, sócio-diretor da CSM Golden Goal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário