Brahma espalha curiosidades da Copa por São Paulo
Campanha foi criada pela Africa em parceria com a Otima
Brahma espalha curiosidades da Copa por São Paulo
BuscarBrahma espalha curiosidades da Copa por São Paulo
BuscarCampanha foi criada pela Africa em parceria com a Otima
Em mais uma ação em OOH para a Copa do Mundo Fifa 2018, a Brahma, patrocinadora das transmissões realizadas pela Rede Globo, firmou uma parceria com a Otima para informar o público que circula pelas principais vias de São Paulo sobre curiosidades históricas e atuais do mundial. Criada pela Otima com apoio da Africa, a campanha acontece em 30 painéis digitais localizados em pontos de ônibus da capital paulista até 17 de julho.
Em Belo Horizonte, a marca também se apropriou da mobiliário urbano para realizar transmissões das partidas da seleção brasileira.Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário