Buzzfeed desafia usuários a postar coisas engraçadas em jogo de cartas
O site lança nos Estados Unidos o jogo físico "Sabotagem Social", em parceria com Walmart e Jet.com
Buzzfeed desafia usuários a postar coisas engraçadas em jogo de cartas
BuscarBuzzfeed desafia usuários a postar coisas engraçadas em jogo de cartas
BuscarO site lança nos Estados Unidos o jogo físico "Sabotagem Social", em parceria com Walmart e Jet.com
29 de novembro de 2017 - 11h42
O BuzzFeed lança mais um produto inusitado para o mundo off-line, o jogo de cartas Social Sabotage (“Sabotagem Social” em inglês). O jogo físico transforma um jogo de tabuleiro tradicional em uma experiência compartilhável nas mídias sociais, e tem o objetivo de desafiar usuários a postar conteúdo e mensagens possivelmente vergonhosos nas redes sociais.
Funciona assim: há dois tipos de cartas no jogo, as cartas “onde?”, que mostram aos jogadores o tipo de conteúdo que terá de ser postado ou enviado; e as cartas “o quê?”, que determinam o conteúdo em si. O jogador pode ter de postar, por exemplo, uma foto de seu banheiro ou vídeo tosco em um grupo do Facebook, ou mandar mensagens para seus pais ou amigos. Os jogadores podem recusar um desafio das cartas, mas o jogador com o maior número de cartas vence o jogo. O produto será vendido por US$ 24 nas lojas Walmart americanas e no e-commerce Jet.com.
“Falhas tecnológicas são as mais engraçadas, seja um autocorrect que deu errado, uma mensagem que foi para o seu pai em vez de para sua namorada, ou até um tuíte que na verdade deveria ter sido uma DM. Social Sabotage tem um olhar leve sobre as falhas de comunicação da vida digital e nos permite nos divertir ao sabotar nossas personas digitais cuidadosamente construídas”, disse Ben Kaufman, head do BuzzFeed Product Labs, ao site Adweek.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário