BuzzFeed responde ao Facebook com anúncio na rede social
“O Facebook está tirando as notícias de seu feed, mas não se preocupe. Baixe nosso premiado app”, diz o post pago
BuzzFeed responde ao Facebook com anúncio na rede social
BuscarBuzzFeed responde ao Facebook com anúncio na rede social
Buscar“O Facebook está tirando as notícias de seu feed, mas não se preocupe. Baixe nosso premiado app”, diz o post pago
Na mesma sexta-feira, 12, em que o Facebook anunciou que o feed dos usuários volta a priorizar posts de amigos e familiares, o BuzzFeed comprou um anúncio na rede social em resposta a essas mudanças.
Por meio de um post pago, o site de notícias convidou a audiência a baixar seu aplicativo: “O Facebook está tirando as notícias de seu feed, mas não se preocupe. Baixe nosso premiado app”, diz o anúncio.
Assim como outros publishers, o BuzzFeed dependia do Facebook para atrair a audiência. “O interesse por notícias é maior do que nunca e queremos garantir que nossos leitores fieis – e aqueles que ainda não atingimos – que essas mudanças não afetarão nossa habilidade de nos conectar a eles e entregar nosso conteúdo”, declarou uma porta-voz do BuzzFeed ao Ad Age.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário