Camargo Corrêa se reposiciona e passa a se chamar Mover
Três anos após fechar um acordo de leniência na operação Lava Jato, a holding adota um novo nome e slogan
Camargo Corrêa se reposiciona e passa a se chamar Mover
BuscarCamargo Corrêa se reposiciona e passa a se chamar Mover
BuscarTrês anos após fechar um acordo de leniência na operação Lava Jato, a holding adota um novo nome e slogan
A holding Camargo Corrêa S/A anunciou na semana passada seu reposicionamento, passando a operar some o nome Mover. A mudança acontece quase três anos após a holding fechar um acordo de leniência na operação Lava Jato, na qual esteve envolvida.
O conceito da nova marca visa traduzir valores como contemporaneidade, transformação, segurança e preparo, e acompanha o movimento de gestão de portfólio da empresa nos últimos meses. O nome mais curto e simplificado também foi pensado para ajudar na internacionalização do grupo, que fechou o ano de 2017 com operações na América Latina, Europa e África.
O slogan escolhido A assinatura escolhida para a Mover é “Pensar junto é criar valor”, renovada para expressar uma postura orientada para tendências de mercado. A Camargo Corrêa controla ou tem participação em sete empresas de diferentes setores, entre elas InterCement, CCR, EAS e Vexia, e conta com aproximadamente 20 mil profissionais diretos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário