Capricho lança clube de assinaturas
Unidade GoBox, da Abril, cria estratégia para marca que mais tem produtos licenciados da editora
Unidade GoBox, da Abril, cria estratégia para marca que mais tem produtos licenciados da editora
O GoBox, market place de clubes de assinaturas do Grupo Abril, lança o serviço para consumidoras da Capricho. A marca é a que possui o maior número de licenciados da empresa, com cerca de 500 itens, correspondendo a 14% do faturamento do setor, segundo comunicado.
O Clube Capricho propõe entregar aos assinantes, mensalmente, artigos de moda, beleza, papelaria, acessórios e entretenimento. Como é característica da GoBox, os produtos contam com curadoria da redação da plataforma. O primeiro pacote, de junho, contem itens produzidos por empresas como Marcyn, Tilibra, O Boticário e Granado, licenciados ou não. Contém também uma edição especial da revista, que deixou de circular periodicamente em versão impressa há dois anos.
Apesar da estreia oficial ocorrer agora, o Clube Capricho foi um dos primeiros anunciados junto ao lançamento da plataforma, há um ano. A GoBox já oferece produtos em clubes direcionados a amantes de produtos como cervejas, vinhos, gastronomia, artigos geek, meias, café e itens para mamães e bebês, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário