Claudia Rondon é reeleita na Abracom
Executiva ficará à frente da entidade que representa 197 empresas de comunicação até 2020
Executiva ficará à frente da entidade que representa 197 empresas de comunicação até 2020
Teresa Levin
24 de abril de 2018 - 18h25
A empresária Claudia Rondon, da agência RP1 Comunicação, foi eleita para mais um mandato como presidente do Conselho Diretivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom). Com isso, ela ficará à frente da entidade até abril de 2020. Hoje a Abracom representa 197 empresas de comunicação corporativa em todo o Brasil, em um mercado que faturou mais de R$ 2,3 bilhões em 2017, segundo comunicado da entidade.
Ao lado de Claudia na chapa “Mercado Forte”, eleita para comandar a Abracom, estão nomes como Renato Salles (FSB Comunicação) e Zé Schiavoni (Weber Shandwick), ambos no Conselho Diretivo; Martin Montoya (Edelman) na Diretoria de Imagem e Reputação; Hugo Godinho (Grupo InPress) na Diretoria de Inovação; Beth Garcia (Approach) no Conselho Fiscal, e Lucia Faria (Lucia Faria Comunicação) na Diretoria de Capacitação Empresarial e Gestão.
A ideia é que a diretoria da Abracom busque o diálogo com entidades representativas dos clientes e das áreas de compras. A entidade tem como um de seus objetivos a difusão de boas práticas que alinhem as concorrências com as regras de compliance e conformidade definidas pelas próprias organizações.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário