Com campanha da Pullse, Netfarma estreia na TV
Agência cria primeira estratégia da marca na mídia televisiva aproveitando o período da Black Friday
Com campanha da Pullse, Netfarma estreia na TV
BuscarCom campanha da Pullse, Netfarma estreia na TV
BuscarAgência cria primeira estratégia da marca na mídia televisiva aproveitando o período da Black Friday
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2017 - 14h25
A edição de 2017 da Black Friday será marcada pela estreia da Netfarma na TV aberta. Pela primeira vez, a empresa de e-commerce de medicamentos e produtos de saúde e beleza terá uma campanha televisiva para divulgar suas ofertas.
Pullse: o novo negócio da Artplan
Criada pela Pullse, nova agência do Grupo Artplan especializada em varejo, a campanha vai ao ar no SBT, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir desta quarta-feira, 22.
Lançada em julho e liderada por Allan Barros, a Pullse tem na carteira clientes como Ricardo Eletro, Camisaria Colombo, Guiato, Grupo JGP e Pobre Juan.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário