Com canal no YouTube, Caixa Seguradora quer atingir os jovens
Com dois vídeos semanais, canal busca ensinar sobre previdência privada de forma simples e divertidas
Com canal no YouTube, Caixa Seguradora quer atingir os jovens
BuscarCom canal no YouTube, Caixa Seguradora quer atingir os jovens
BuscarCom dois vídeos semanais, canal busca ensinar sobre previdência privada de forma simples e divertidas
Desenvolvido pela Snack, a Caixa Seguradora estreou um canal no YouTube para divulgar aos jovens informações sobre a previdência privada e a importância de planejar o futuro. Intitulado “Amanhã tem mais” o canal terá dois vídeos por semana separados pela categoria “Previdenês”, onde economistas do canal Econoweek explicam termos de forma simples, e “Desafio do amanhã” que traz o humorista Rafael Cortez, também cliente da Snack, mediando brincadeiras com youtubers conhecidos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário