Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego
Plataforma investe em mídia com campanha criada pela LDC
Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego
BuscarCom efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego
BuscarPlataforma investe em mídia com campanha criada pela LDC
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2017 - 14h05
Consciente de que a busca por uma recolocação profissional é uma das resoluções mais importantes para os brasileiros neste início de ano, a Catho começou 2017 apresentando seus serviços na mídia.
Com um mote irreverente, a campanha, assinada pela LDC, destaca o custo da assinatura da plataforma, comparando-o com os valores de itens básicos do dia a dia, como pipoca, copo de água e algodão-doce.
m um efeito fantasioso, os comerciais transpõem as guloseimas para o ambiente do escritório, inundando mesas e cadeiras com água ou cobrindo o ambiente corporativo de pipoca. A produção e os efeitos visuais ficaram a cargo da Fantástica Filmes, que locou um ginásio para fazer a gravação das cenas. O slogan “A gente trabalha pelo seu trabalho” reforça o posicionamento da Catho de auxiliar a busca por empregos e profissionais. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=h6EBVmexvvE
https://www.youtube.com/watch?v=JOVxMefGg6Y
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário