Últimas notícias

Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego

Plataforma investe em mídia com campanha criada pela LDC

i 11 de janeiro de 2017 - 14h05

Consciente de que a busca por uma recolocação profissional é uma das resoluções mais importantes para os brasileiros neste início de ano, a Catho começou 2017 apresentando seus serviços na mídia.

Com um mote irreverente, a campanha, assinada pela LDC, destaca o custo da assinatura da plataforma, comparando-o com os valores de itens básicos do dia a dia, como pipoca, copo de água e algodão-doce.

m um efeito fantasioso, os comerciais transpõem as guloseimas para o ambiente do escritório, inundando mesas e cadeiras com água ou cobrindo o ambiente corporativo de pipoca. A produção e os efeitos visuais ficaram a cargo da Fantástica Filmes, que locou um ginásio para fazer a gravação das cenas. O slogan “A gente trabalha pelo seu trabalho” reforça o posicionamento da Catho de auxiliar a busca por empregos e profissionais. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=h6EBVmexvvE

 

https://www.youtube.com/watch?v=JOVxMefGg6Y

 

https://www.youtube.com/watch?v=3D3z0p2dlCY