Últimas notícias

Com foco no público saudoso, Ki-Suco volta ao mercado

Marca de sucos faz relançamento com campanha da Africa e ação com youtuber Whindersson Nunes

i 28 de agosto de 2017 - 17h40

Presença garantida na mesa e no lanche de muitos brasileiros nas décadas de 80 e 90, o Ki-Suco está de volta ao mercado. Com nova identidade visual e fórmula, a bebida procura se apropriar da nostalgia para anunciar seu retorno às prateleiras dos supermercados.

Encarregada de anunciar o retorno do Ki-Suco, a agência Africa aproveitou a música “Brincadeira de Criança” e fez uma nova versão para mostrar que as doces lembranças da infância estão de volta. O clipe comercial é protagonizado por frutas animadas, que representam os sabores do produto: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi. O comercial foi assinado pela Santa Transmídia Veja:

Além do filme, que será exibido na TV aberta, a estratégia de retorno da marca também conta com ações nas mídias sociais. O Ki-Suco fez uma parceria com Whindersson Nunes, o youtuber com maior número de seguidores do Brasil, para falar sobre a volta da marca em seu canal. Assista ao vídeo do influenciador: