Com pai “pão-duro”, Patrícia Abravanel vai às compras na Marisa
Apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos é a protagonista da nova fase da campanha #PartiuAmigas
Com pai “pão-duro”, Patrícia Abravanel vai às compras na Marisa
BuscarCom pai “pão-duro”, Patrícia Abravanel vai às compras na Marisa
BuscarApresentadora do SBT e filha de Silvio Santos é a protagonista da nova fase da campanha #PartiuAmigas
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2017 - 14h17
“Filhinha de papai paga caro, eu economizo”. Essa é uma das frases que a apresentadora Patrícia Abravanel diz no comercial da Marisa. A filha de Silvio Santos foi escolhida para protagonizar a nova fase da campanha #PartiuAmigas, deflagrada pela rede de varejo no ano passado.
Na sequência, Patrícia e as amigas Adriana e Gabriela vão a uma loja da Marisa para aproveitar os itens da liquidação. Em uma brincadeira com o pai, Patrícia reclama que Silvio dá dinheiro para todos, mas é pão-duro com as filhas – e que, por isso, é preciso economizar nas compras. Além de Patrícia, a campanha #PartiuAmigas também já contou com as participações da cantora Gabi Amarantos e da atriz Taís Araújo.
Assinada pela Giacometti, a campanha estreia na TV aberta nessa quarta-feira, 4, para anunciar a temporada de liquidação e de descontos da rede. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=ARc3Yp-Ni80
Marisa dá voz à intimidade feminina
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário