Últimas notícias

Cores do Brasil estampam embalagens de Nutella

Nova roupagem, criada pela Diadeis, já pode ser encontrada nos pontos de venda e deve esgotar até agosto deste ano

i 12 de junho de 2018 - 12h07

O creme de avelã Nutella, do Grupo Ferrero, passa a ser comercializado em embalagens especiais. A edição limitada #JuntosNaTorcida recebe as cores azul, verde e amarelo, tonalidades da bandeira do Brasil. As novas embalagens de 350 gramas, criadas pela agência de design Diadeis, devem esgotar nos pontos de venda entre julho e agosto desde 2018.

Segundo comunicado oficial, esta é a primeira vez que a marca muda a cor referência para azul, verde e amarelo. Porém, a Nutella já realizou outras transformações em sua roupagem, por exemplo, para o filme Meu Malvado Favorito 3. Atualmente, a marca do Grupo Ferrero está presente em mais de 160 países — chegou ao Brasil em 2005.

(Crédito: divulgação)

Crédito da foto do topo: Jonas Svidras/Pexels