Crescer, da Editora Globo, renova posicionamento
Com a assinatura "A vida é melhor com os filhos", título adota novo projeto gráfico e aproximação com os pais millennials
Crescer, da Editora Globo, renova posicionamento
BuscarCrescer, da Editora Globo, renova posicionamento
BuscarCom a assinatura "A vida é melhor com os filhos", título adota novo projeto gráfico e aproximação com os pais millennials
Uma aproximação maior com as mães e pais millennials, um tom mais bem-humorado e uma participação mais significativa de personagens que inspiram a família passam a compor o título Crescer, da Editora Globo. O posicionamento de assinatura “A vida é melhor com os filhos” começa a partir de novembro, mês de aniversário de 24 anos da marca.
“Mantemos a nossa mesma profundidade e rigor na apuração, mas vamos transmitir as informações de forma mais atraente, justamente para mostrar que vida com os filhos tem, sim, os seus obstáculos, mas é muito mais divertida e alegre”, disse Ana Paula Pontes, editora-chefe de Crescer, em comunicado à imprensa.
O novo projeto gráfico possui fontes e cores renovadas e capas com crianças em momentos de descontração. Com quatro blocos, a publicação abre com caderno de notas — com lançamentos de consumo, livros, brinquedos e outros, além de pesquisas, enquetes a informações de primeira infância; segue com reportagens sobre gravidez, saúde, educação e comportamento; traz soluções que facilitem a vida das famílias como DIY (faça você mesmo); e finaliza com colunas de mães e pais inspiradores ou influencers.
“A Crescer está se reinventando no momento em que a marca celebra a consolidação da liderança de audiência. Isso, sem perder a essência que nos tornou referência na área de puericultura e nos aproximando cada vez mais dos pais millennials, superconectados e interessados em ter informação relevante, mas com leveza e bom humor”, finalizou Daniela Tófoli, diretora do grupo Crescer, Galileu, Monet, Casa e Jardim e TechTudo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário