Cross Networking une Loungerie e Pernod Ricard
Marcas de peças íntimas e de espumante terão produto especial para o período de fim de ano
Cross Networking une Loungerie e Pernod Ricard
BuscarCross Networking une Loungerie e Pernod Ricard
BuscarMarcas de peças íntimas e de espumante terão produto especial para o período de fim de ano
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2017 - 18h31
A Cross Networking, empresa especializada na conexão de marcas e intermédio de parcerias comerciais, fechou um acordo envolvendo a Loungerie e a Mumm, da Pernod Ricard. Juntas, as empresas criaram um novo projeto especial para as festas de ano novo.
Por intermédio da agência, que como sócia diretora Tati Oliva, a marca de espumantes Mumm e a Loungerie criaram a coleção “Cheers”, que traz calcinhas em cores comemorativas, acompanhadas de taças para consumo de espumante e receitas de drinks.
A parceria também contempla ações nos pontos de venda da Loungerie. As vitrines das lojas serão decoradas com garrafas do espumante e, além disso, haverá degustação da bebida em alguns pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário