Deezer disponibiliza dois novos formatos de anúncios
O anúncio nativo e o anúncio musical nativo são integrados ao layout da homepage da plataforma
Deezer disponibiliza dois novos formatos de anúncios
BuscarDeezer disponibiliza dois novos formatos de anúncios
BuscarO anúncio nativo e o anúncio musical nativo são integrados ao layout da homepage da plataforma
Odhara Rodrigues
13 de junho de 2016 - 18h30
A plataforma de música Deezer oferece agora aos anunciantes dois novos formatos de anúncios, ambos nativos. O primeiro, chamado apenas de Anúncio Nativo, é um espaço direcionado às indústrias de mídia e entretenimento como filmes, videogames, música e festivais. Com um design novo, ele promete usabilidade e visibilidade orgânicas e familiares aos usuários. Já o Anúncio Musical Nativo oferece às marcas a possibilidade de criarem playlists e promoverem tanto elas quanto faixas, em uma iniciativa para engajar usuários.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário