Últimas notícias

Deloitte tem nova identidade visual

A marca passou por uma reformulação visual, assinada pela agência The Partners.

i 15 de julho de 2016 - 18h22

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Deloitte, organização de consultoria e auditoria, divulga este mês a renovação de sua identidade visual. A marca passou por algumas transformações desde 2003, ganhando contornos cada vez mais minimalistas. A nova identidade, criada pela agência The Partners, traz as cores preto, branco e verde e azul, traduzindo os valores da marca: consistência, liderança e impacto.

No novo universo visual da empresa, surgem também objetos em formato de circunferência que fazem alusão ao “ponto” da Deloitte, como uma bailarina, uma xícara de café e uma tampa de garrafa vistos de cima. O logotipo permanece com os mesmos traços, com fundo em preto ou branco e o ponto verde após o nome da organização. A empresa também colocou no ar o vídeo Hello Wordl!, para divulgar a mudança e criar expectativa em relação à nova marca.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=lIIB_Xgm6yE