Deloitte tem nova identidade visual
A marca passou por uma reformulação visual, assinada pela agência The Partners.
A marca passou por uma reformulação visual, assinada pela agência The Partners.
A Deloitte, organização de consultoria e auditoria, divulga este mês a renovação de sua identidade visual. A marca passou por algumas transformações desde 2003, ganhando contornos cada vez mais minimalistas. A nova identidade, criada pela agência The Partners, traz as cores preto, branco e verde e azul, traduzindo os valores da marca: consistência, liderança e impacto.
No novo universo visual da empresa, surgem também objetos em formato de circunferência que fazem alusão ao “ponto” da Deloitte, como uma bailarina, uma xícara de café e uma tampa de garrafa vistos de cima. O logotipo permanece com os mesmos traços, com fundo em preto ou branco e o ponto verde após o nome da organização. A empresa também colocou no ar o vídeo Hello Wordl!, para divulgar a mudança e criar expectativa em relação à nova marca.
Confira o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=lIIB_Xgm6yE
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário