Dona da Sidra Cereser completa 90 anos
CRS Brands investe em ações promocionais para outros produtos de seu portfólio de bebidas
CRS Brands investe em ações promocionais para outros produtos de seu portfólio de bebidas
No ano em que comemora 90 anos, a CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas alcoólicas conhecida por produzir a sidra Cereser, investe em ações promocionais para fortalecer outras marcas de seu portfólio.
O plano de marketing inclui sorteio de prêmios na compra de vinhos Dom Bosco, campanha “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta” para promover a recém-lançada Vodka Kadov, e copo de brinde nos pontos de venda de Chanceler e do vermute Cortezano.
Fundada em Jundiaí (SP), com fábrica no Complexo Industrial de Suape (PE), a empresa produz cerca de 70 milhões de litros de bebidas por ano, sendo 16% da produção destinada ao mercado externo — são mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Em 2014, como parte do objetivo estratégico para separar a marca Cereser do portfólio, a empresa trocou o nome de Viti-Vinícola Cereser para CRS Brands.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário