Eletromidia passa a operar publicidade do Rio Galeão
Empresa de out-of-home negociou concessão com JCDecaux, que havia conquistado no início de 2016
Eletromidia passa a operar publicidade do Rio Galeão
BuscarEletromidia passa a operar publicidade do Rio Galeão
BuscarEmpresa de out-of-home negociou concessão com JCDecaux, que havia conquistado no início de 2016
A Eletromidia conquistou a operação de publicidade do Rio Galeão — Aeroporto Internacional Tom Jobim. A concessão pertencia à JCDecaux, conquistada em fevereiro de 2016, que a negociou com a empresa de out-of-home do Fundo HIG.
JCDecaux investe R$ 30 milhões no Galeão
*Atualizado em 10 de novembro
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário