Em ação da ProBrasil, garrafa de Selvagem vira Vuvuzela
Campanha promocional renova símbolo da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010
Em ação da ProBrasil, garrafa de Selvagem vira Vuvuzela
BuscarEm ação da ProBrasil, garrafa de Selvagem vira Vuvuzela
BuscarCampanha promocional renova símbolo da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010
Às vésperas da Copa do Mundo, a Selvagem lança sua própria vuvuzela. Agora, os consumidores da bebida poderão comprar a garrafa de um litro que, após terminar o conteúdo, vira também o instrumento, símbolo da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
O produto estará disponível em 105 pontos de vendas, entre eles as redes de mercados Extra, Pão de Açúcar e Makro. A campanha traz o título “Haaaaaja Pulmão”, que será divulgada em mídias digitais e em ações de ponto-de-venda.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário