Em ação da ProBrasil, garrafa de Selvagem vira Vuvuzela

Buscar

Em ação da ProBrasil, garrafa de Selvagem vira Vuvuzela

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em ação da ProBrasil, garrafa de Selvagem vira Vuvuzela

Campanha promocional renova símbolo da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010


30 de maio de 2018 - 16h56

Crédito: divulgação

Às vésperas da Copa do Mundo, a Selvagem lança sua própria vuvuzela. Agora, os consumidores da bebida poderão comprar a garrafa de um litro que, após terminar o conteúdo, vira também o instrumento, símbolo da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

O produto estará disponível em 105 pontos de vendas, entre eles as redes de mercados Extra, Pão de Açúcar e Makro. A campanha traz o título “Haaaaaja Pulmão”, que será divulgada em mídias digitais e em ações de ponto-de-venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário