Assinar

Em campanha, Gillette Venus aborda corpo feminino

Buscar

Em campanha, Gillette Venus aborda corpo feminino

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Em campanha, Gillette Venus aborda corpo feminino

Sabrina Sato, Carol Conka e Marina Werneck estrelam nova ação da marca


16 de dezembro de 2016 - 12h48

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Neste fim de ano, Gillette Venus lança campanha de tema “Ser Mulher #FazTodaADiferença”, estrelando Sabrina Sato, Carol Conka e Marina Werneck. Com criação da Grey e consultoria de ThinkEva, a ação busca mostrar como viver em um mundo desenhado para o corpo feminino é muito melhor, assim como Gillette Venus que segue o mesmo princípio. “Nosso objetivo é trazer praticidade e autonomia para as mulheres que escolherem incluir a depilação em sua rotina de beleza”, disse Juliana Moretti, diretora de marketing de Gillette, em comunicado oficial.

A campanha ainda contará com ativações nas mídias sociais, conteúdo e eventos como a criação da categoria Girl Power by Gillette Venus no Primeiro Capricho Awards. A campanha foi realizada YourMama Films, com direção de Mari Cobra.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vn79dn9f0Jo&feature=youtu.be

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário