Em campanha, Gillette Venus aborda corpo feminino
Sabrina Sato, Carol Conka e Marina Werneck estrelam nova ação da marca
Em campanha, Gillette Venus aborda corpo feminino
BuscarEm campanha, Gillette Venus aborda corpo feminino
BuscarSabrina Sato, Carol Conka e Marina Werneck estrelam nova ação da marca
16 de dezembro de 2016 - 12h48
Neste fim de ano, Gillette Venus lança campanha de tema “Ser Mulher #FazTodaADiferença”, estrelando Sabrina Sato, Carol Conka e Marina Werneck. Com criação da Grey e consultoria de ThinkEva, a ação busca mostrar como viver em um mundo desenhado para o corpo feminino é muito melhor, assim como Gillette Venus que segue o mesmo princípio. “Nosso objetivo é trazer praticidade e autonomia para as mulheres que escolherem incluir a depilação em sua rotina de beleza”, disse Juliana Moretti, diretora de marketing de Gillette, em comunicado oficial.
A campanha ainda contará com ativações nas mídias sociais, conteúdo e eventos como a criação da categoria Girl Power by Gillette Venus no Primeiro Capricho Awards. A campanha foi realizada YourMama Films, com direção de Mari Cobra.
https://www.youtube.com/watch?v=vn79dn9f0Jo&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário