Assinar

Utilizada por Bolsonaro, caneta Compactor aproveita popularidade

Buscar

Utilizada por Bolsonaro, caneta Compactor aproveita popularidade

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Utilizada por Bolsonaro, caneta Compactor aproveita popularidade

Usada pelo presidente na cerimônia de posse, marca nacional faz anuncio de oportunidade


3 de janeiro de 2019 - 12h56

Ato tradicional na cerimônia de posse dos governantes do País, a assinatura feita pelo presidente Jair Bolsonaro ao nomear oficialmente seus ministros no primeiro dia de 2018 vem rendendo buzz e visibilidade para uma marca brasileira.

A fabricante de canetas esferográficas Compactor postou em seu perfil no Instagram a imagem da mão do presidente assinando o documento com uma de suas canetas (do modelo Economic). A cena, aliás, já vinha gerando comentários nas redes sociais pela simplicidade do objeto. Muitas pessoas, no entanto, acreditavam se tratar de uma caneta da marca Bic, concorrente da Compactor.

A marca nacional, no entanto, não perdeu tempo em identificar seu produto na posse presidencial. “Presidente @jairmessiasbolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira. Compactor Economic🇧🇷 Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país.”, escreveu a Compactor no Instagram, acompanhada de uma foto que mostrava a mão de Bolsonaro segurando o objeto.

Após essa publicação, a marca postou um anúncio de oportunidade em suas redes sociais, no qual faz uma alusão entre o preço de seu produto e os rumos da política nacional. “Economic. A caneta ideal para quem precisa enxugar o orçamento”, diz a peça. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário