Estadão renova layout do portal
Veículo mudou organização das notícias e disposição de anúncios para desktop e mobile
Veículo mudou organização das notícias e disposição de anúncios para desktop e mobile
Nesta terça-feira, 13, o jornal O Estado de S. Paulo estreou a nova identidade visual de seu site. O projeto gráfico dá destaque às notícias mais importantes do momento e delimita seções fixas para a TV Estadão e reportagens especiais. As manchetes estão organizadas horizontalmente e as imagens ganharam maior destaque. Já no mobile, as matérias são disponibilizadas na vertical e carregam numa velocidade 20% maior do que antes, de acordo com o veículo.
A publicidade também ganhou novos espaços no formato skyscraper na horizontal e na vertical das páginas. Dessa forma, a empresa deseja aumentar a lembrança de marca ao distribuir os anúncios em uma posição que acompanhe o fluxo de leitura do usuário. O projeto de reformulação durou sete meses.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário