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Jogo do Brasil terá ação em prol de crianças desaparecidas

Durante o intervalo da partida contra o Paraguai, Daiane dos Santos, Caio Ribeiro, Cafu e Hortência entrarão em campo com fotos dos menores sumidos


28 de março de 2017 - 16h55

Primeira ação da campanha "Perdidos na Multidão" (crédito: divulgação)

Primeira ação da campanha “Perdidos na Multidão” (crédito: divulgação)

Durante o intervalo do jogo Brasil contra o Paraguai, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que acontece nesta terça-feira, 28, na Arena Corinthians, em São Paulo, será realizada a segunda etapa da campanha “Perdidos na Multidão”. A iniciativa, que é uma parceria entre a agência Z+, Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) e Rede Globo, chega para amplificar a procura por crianças desaparecidas.

Os ex-atletas Daiane dos Santos, Caio Ribeiro, Cafu e Hortência entrarão em campo com 30 fotos no formato de cabeças gigantes de menores desaparecidos. “Depois do sucesso da primeira ação, que possibilitou o reencontro de dois menores com suas famílias, a Rede Globo mais uma vez empresta sua força e seu prestígio para levantar este assunto e ajudar a encontrar crianças”, disse Fernando Rodrigues, vice-presidente de criação da Z+, em nota oficial. A estreia da campanha “Perdidos na Multidão” se deu na partida entre Brasil e Colômbia, em setembro de 2016. Nela, voluntários levantaram cartazes com as imagens dos desaparecidos na arquibancada.

 

 

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