Facebook lança caixa de entrada única integrada ao Instagram
A caixa de entrada facilitar o gerenciamento da comunicação das empresas em diferentes canais
Facebook lança caixa de entrada única integrada ao Instagram
BuscarFacebook lança caixa de entrada única integrada ao Instagram
BuscarA caixa de entrada facilitar o gerenciamento da comunicação das empresas em diferentes canais
16 de novembro de 2016 - 11h33
O Facebook acaba de lançar um recurso para integração das caixas de entrada de Facebook, Instagram e Messenger, com a proposta facilitar o gerenciamento da comunicação das empresas nos três canais. A caixa de entrada única permite que marcas respondam a comentários, críticas e postagens em um único local. Além disso, é possível acessar informações sobre as pessoas que interagem com uma página, ver o perfil dos usuários e interações anteriores com a empresa.
De acordo com a rede social, só as páginas do Facebook recebem cerca de 5 bilhões de comentários, mensagens e posts de visitantes combinados a cada mês, levando as mais de 4 milhões de páginas de empresas ativas na plataforma a dedicarem muito tempo para gerenciar sua interação com seus clientes. O objetivo da ferramenta é facilitar a administração e melhorar os canais de relacionamento com os clientes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário