Ferrari ganha linha de óculos com Ray-Ban
Modelos usam cores da fabricante e buscam traduzir a marca com estilo aerodinâmico
Modelos usam cores da fabricante e buscam traduzir a marca com estilo aerodinâmico
Para dar início a esta temporada da Fórmula 1, a Ray-Ban firmou um acordo de patrocínio com a Scuderia Ferrari que inclui comunicação nos carros em todas as etapas do GP e o lançamento de uma linha de óculos com a fabricante. São, ao todo, seis modelos que buscam transmitir a essência da Ferrari no design aerodinâmico e nos materiais com as cores vermelho, amarelo modena e preta. O símbolo da Scuderia também se encontra presente nas lentes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário