Herchcovitch assina linha da FOM
É a primeira vez que a empresa lança produtos com uma marca do segmento de moda
É a primeira vez que a empresa lança produtos com uma marca do segmento de moda
Meio & Mensagem
11 de maio de 2016 - 11h15
A FOM, empresa de acessórios de conforto e bem estar, apresentou uma nova coleção que conta com uma parceria com a marca de moda Herchcovitch;Alexandre. Os produtos foram reeditados ganhando cores e estampas que levam a caveira, símbolo da marca.
A coleção inclui 10 itens como almofadas de viagem, almofadas musicais (que podem ser conectadas a um
player ou alto-falante estéreo), mini rolos com alça, a almofada preguiça Zé Moleza, em formato 3D, almofadas de coração, almofada de viagem Duo Caveira (que se transforma em uma almofada de pescoço) e puffs Caveira com Capa.
Esta é a primeira parceria da FOM com o segmento de moda e, de acordo com a empresa, a expectativa é acrescentar estilo aos seus acessórios. Os produtos serão vendidos em todas as lojas FOM, incluindo a virtual.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário