GPA escolhe agência E/OU-MRM para conta de CRM
Após definir BETC e Leo Burnett Tailor Made para o atendimento de suas marcas, grupo anuncia mais um contrato
GPA escolhe agência E/OU-MRM para conta de CRM
BuscarGPA escolhe agência E/OU-MRM para conta de CRM
BuscarApós definir BETC e Leo Burnett Tailor Made para o atendimento de suas marcas, grupo anuncia mais um contrato
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2017 - 10h37
Um mês e meio depois de ter selecionado as agências que executarão a publicidade online e offline de suas bandeiras, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anuncia o contrato com a E/OU-MRM como sua agência de CRM.
A empresa ficará responsável pela administração do CRM dos programas de fidelidade das marcas Pão de Açúcar e Extra, com o desafio de mapear a jornada digital dos consumidores e desenvolver uma comunicação para essas plataformas.
A escolha da agência aconteceu por meio de uma concorrência, iniciada ainda no ano passado. No início de dezembro, o GPA anunciou a escolha da BETC para atender a conta publicitária de Pão de Açúcar e da Leo Burnett Tailor Made para os trabalhos da conta de Extra. Na ocasião, a diretoria do grupo informou que estava conduzindo outro processo de concorrência para definir sua agência de CRM.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário