Gtex relança marcas Urca e Baby Soft
Companhia investe em comunicação na Globo, Record e SBT para anunciar mudanças em suas principais marcas
Companhia investe em comunicação na Globo, Record e SBT para anunciar mudanças em suas principais marcas
Meio & Mensagem
16 de abril de 2018 - 18h18
Há mais de 40 anos no mercado de produtos de higiene e limpeza, a Gtex inicia nesta segunda-feira, 16, a veiculação de duas campanhas que marcam o relançamento de suas principais marcas de sabões e amaciantes – Urca e Baby Soft – em filmes criados pela agência Repense e produzidos pela Trator Filmes.
Talita Santos, diretora de marketing da Gtex Brasil, ressalta que apesar do crescimento das marcas era preciso renovar os produtos, fazendo com que traduzissem tanto seus atributos de performance quanto conceitos emocionais, dialogando não apenas com as consumidoras mais tradicionais como também com as consumidoras atuais, que têm padrões de comportamento de compra e referências de escolha de marcas diferentes.
Já João Gandolfi, gerente de marketing da companhia, explica que a atributos tradicionais, como performance e cuidado, foram adicionados conceitos de inovação, perfumação e ousadia. Todos os produtos das duas marcas ganharam novas embalagens.
O filme de Baby Soft, que possui amaciantes e, lançados mais recentemente, sabão em pó, será veiculado na Globo e SBT até 30 de junho (estado de São Paulo). Em TV fechada, até 3 de agosto nos programas Masterchef Brasil, no Discovery Home & Health. Além do filme, haverá spots de rádio e promoção com sorteio de kit de produtos aos ouvintes (Band FM) e ações em redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook). Já o filme para Urca envolve somente TV aberta, mas em três emissoras – Globo, Record e SBT – e nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação em rádio será na Nativa e também com sorteio de kit aos ouvintes da região metropolitana de São Paulo. As redes sociais complementam o mix de comunicação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário