Habib’s entra na polêmica e grafita muro em campanha
Novo comercial criado pela Publicis Brasil aproveita a polêmica que tomou conta do noticiário da cidade de São Paulo

Funcionário da prefeitura apaga desenho que divulga a promoção da marca (Crédito: Reprodução)
Em meio à polêmica do grafite – que se formou após o prefeito de São Paulo, João Doria, mandar apagar algumas pinturas presentes nos muros de diversos pontos da cidade – o Habib’s pega carona para divulgar sua mais nova promoção.
Em uma campanha que já começou a ser exibida na internet e nos canais da marca nas redes sociais, a rede de fast-food usa tintas e spray para pintar a oferta de kibes e pasteis. No filme, um rapaz aparece fazendo o desenho. A arte, no entanto, só dura até a chegada da prefeitura.
Criada pela Publicis Brasil, a campanha, mais uma vez, faz uso de temas que estão gerando buzz entre as pessoas. No ano passado, a marca chamou a atenção por brincar com o impeachment para divulgar suas promoções. A política voltou a ser tema da publicidade da marca neste ano. Há alguns dias, a Publicis Brasil também criou um comercial em que dois políticos corruptos aparecem negociando uma “vantagem” – que, na verdade, é mais uma promoção da rede. Assista ao comercial: