Hospital Moinhos de Vento compara órgãos à jóias
Em campanha criada pela McCann Health Brasil, olhos, coração e os rins são desenhados como peças de joalheria
Hospital Moinhos de Vento compara órgãos à jóias
BuscarHospital Moinhos de Vento compara órgãos à jóias
BuscarEm campanha criada pela McCann Health Brasil, olhos, coração e os rins são desenhados como peças de joalheria
A campanha “Quem vai herdar sua maior riqueza”, desenvolvida pela McCann Health Brasil para o Hospital Moinhos de Vento, apresenta órgãos vitais o jóias com a finalidade de traduzir o valor que esses representam na doação. As peças foram impressas em revistas do segmento de luxo e veiculadas nas redes sociais do hospital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário