IMS e Snapchat ampliam parceria para a América Latina
Depois de Brasil, México, Argentina e Colômbia passam a fazer parte da estratégia de comercialização de publicidade das duas empresas
IMS e Snapchat ampliam parceria para a América Latina
BuscarIMS e Snapchat ampliam parceria para a América Latina
BuscarDepois de Brasil, México, Argentina e Colômbia passam a fazer parte da estratégia de comercialização de publicidade das duas empresas
15 de fevereiro de 2017 - 17h19
A IMS Internet Media Services (IMS), joint venture da Sony Pictures Television e a Snapchat Inc, dona do aplicativo homônimo, ampliaram sua parceria de comercialização de publicidade. A IMS representará o aplicativo no quesito de comercialização de publicidade, além do Brasil, cuja parceria foi iniciada em outubro do ano passado, também no México, Argentina e Colômbia. Segundo comunicado, o Snapchat escolheu a IMS por sua experiência no desenvolvimento de mercados e estratégias de marketing. “Estamos impressionados e muito animados com os resultados recentes das campanhas no Snapchat. Os relatórios são bastante completos, e pela primeira vez vejo formatos publicitários onde o usuário está disposto a ser o porta voz das marcas e compartilhar com seus amigos”, disse Gastón Taratuta, CEO e Fundador da IMS, em nota oficial.
Como as marcas podem usar o Snapchat
A IMS vinculou mais de 80 campanhas com mais de 50 anunciantes, durante alguns meses de testes, na América Latina. Marcas como Coca-Cola, OLX, Hypermarcas e Unilever anunciaram, no Brasil, e Coca-cola, Samsung e Lala, no México.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário