Assinar

Influenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep

Buscar

Influenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Influenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep

A marca levou influenciadores à bordo do Jeep renegade para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças


23 de novembro de 2018 - 18h23

Foto: Divulgação

A Jeep convocou influenciadores para compartilhar memórias da infância em uma ação digital, que complementa a campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019.  Inspirada no “#TBT” das redes sociais, a marca convidou o chef de cozinha Mohamed Hindi, a influenciadora Rachel Appolonio, a surfista Marcela Witt, a apresentadora Loo Nascimento, entre outros influenciadores, para recriar fotos de infância e compartilhá-las no Instagram.

Os influenciadores embarcaram no Jeep Renegade 2019 para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças, revisitando locais selecionados por elas e contando como se mantém conectadas com as suas raízes. O objetivo da ação, criada pela F.Biz, é reforçar o espírito de liberdade proposto pela marca ao resgatar os sentimentos da infância.

O making of dos conteúdos estrelados por Laura Cavalcante, Maysa Santoro e Rachel Appolonio estão disponíveis no YouTube.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário