Últimas notícias
Influenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep
A marca levou influenciadores à bordo do Jeep renegade para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças
Influenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep
BuscarInfluenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep
BuscarA marca levou influenciadores à bordo do Jeep renegade para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças
23 de novembro de 2018 - 18h23
Foto: Divulgação
A Jeep convocou influenciadores para compartilhar memórias da infância em uma ação digital, que complementa a campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019. Inspirada no “#TBT” das redes sociais, a marca convidou o chef de cozinha Mohamed Hindi, a influenciadora Rachel Appolonio, a surfista Marcela Witt, a apresentadora Loo Nascimento, entre outros influenciadores, para recriar fotos de infância e compartilhá-las no Instagram.
Os influenciadores embarcaram no Jeep Renegade 2019 para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças, revisitando locais selecionados por elas e contando como se mantém conectadas com as suas raízes. O objetivo da ação, criada pela F.Biz, é reforçar o espírito de liberdade proposto pela marca ao resgatar os sentimentos da infância.
O making of dos conteúdos estrelados por Laura Cavalcante, Maysa Santoro e Rachel Appolonio estão disponíveis no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário