Influenciadores recriam fotos da infância em campanha da Jeep
A marca levou influenciadores à bordo do Jeep renegade para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças

Foto: Divulgação
A Jeep convocou influenciadores para compartilhar memórias da infância em uma ação digital, que complementa a campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019. Inspirada no “#TBT” das redes sociais, a marca convidou o chef de cozinha Mohamed Hindi, a influenciadora Rachel Appolonio, a surfista Marcela Witt, a apresentadora Loo Nascimento, entre outros influenciadores, para recriar fotos de infância e compartilhá-las no Instagram.
Os influenciadores embarcaram no Jeep Renegade 2019 para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças, revisitando locais selecionados por elas e contando como se mantém conectadas com as suas raízes. O objetivo da ação, criada pela F.Biz, é reforçar o espírito de liberdade proposto pela marca ao resgatar os sentimentos da infância.
O making of dos conteúdos estrelados por Laura Cavalcante, Maysa Santoro e Rachel Appolonio estão disponíveis no YouTube.