Assinar

Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira na GloboNews

Buscar

Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira na GloboNews

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira na GloboNews

Com o nome de Investimento 360, programete semanal trará dicas de especialistas sobre investimentos


6 de setembro de 2018 - 12h58

Programa terá conversas de especialistas sobre opções de investimentos e dicas de finanças (Crédito: Divulgação)

Às terças-feiras, a programação da GloboNews ganhará um conteúdo sobre gestão financeira. Criado pelo Itaú Personnalité em parceria com a DPZ&T, o programete “Investimento 360” terá informações e dicas para quem pretende investir de forma mais confiável e rentável.

A série de programetes foram preparadas em conjunto entre a DPZ&T e a área de projetos especiais da Globosat e a proposta era destacar a credibilidade que o banco possui em relação ao assunto investimentos. Com esse briefing, a agência começou a desenhar uma estratégia que fosse além da propaganda tradicional, chegando ao modelo de um programa de TV onde especialistas discutem sobre diferentes assuntos da esfera de investimentos.

“O Investimento 360 é mais que apenas um programa de televisão porque continuamos essa conversa em outras plataformas. No final, chamamos para uma live no canal do Itaú no YouTube. Esse mesmo canal se transformou em um hub onde as pessoas poderão encontrar todo o conteúdo relevante de investimentos produzido pelo Itaú em vídeo, além de tweets diários falando sobre o assunto”, explica Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento da DPZ&T.

O programete será exibido sempre às terças-feiras, no intervalo do programa Em Pauta, com reapresentação às quintas-feiras. Além do projeto de conteúdo, o Itaú Personnalité também passa a ser patrocinador do programa Em Pauta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário