Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira na GloboNews
Com o nome de Investimento 360, programete semanal trará dicas de especialistas sobre investimentos
Itaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira na GloboNews
BuscarItaú e DPZ&T criam série sobre gestão financeira na GloboNews
BuscarCom o nome de Investimento 360, programete semanal trará dicas de especialistas sobre investimentos
Bárbara Sacchitiello
6 de setembro de 2018 - 12h58
Às terças-feiras, a programação da GloboNews ganhará um conteúdo sobre gestão financeira. Criado pelo Itaú Personnalité em parceria com a DPZ&T, o programete “Investimento 360” terá informações e dicas para quem pretende investir de forma mais confiável e rentável.
A série de programetes foram preparadas em conjunto entre a DPZ&T e a área de projetos especiais da Globosat e a proposta era destacar a credibilidade que o banco possui em relação ao assunto investimentos. Com esse briefing, a agência começou a desenhar uma estratégia que fosse além da propaganda tradicional, chegando ao modelo de um programa de TV onde especialistas discutem sobre diferentes assuntos da esfera de investimentos.
“O Investimento 360 é mais que apenas um programa de televisão porque continuamos essa conversa em outras plataformas. No final, chamamos para uma live no canal do Itaú no YouTube. Esse mesmo canal se transformou em um hub onde as pessoas poderão encontrar todo o conteúdo relevante de investimentos produzido pelo Itaú em vídeo, além de tweets diários falando sobre o assunto”, explica Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento da DPZ&T.
O programete será exibido sempre às terças-feiras, no intervalo do programa Em Pauta, com reapresentação às quintas-feiras. Além do projeto de conteúdo, o Itaú Personnalité também passa a ser patrocinador do programa Em Pauta.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário