Itaú lança Apple Pay com campanha da Africa
Peças produzidas pela Alice Filmes trazem o mote "Pague com UAU!" para divulgar serviço exclusivo do banco no Brasil
Peças produzidas pela Alice Filmes trazem o mote "Pague com UAU!" para divulgar serviço exclusivo do banco no Brasil
O Itaú lançou uma campanha para divulgar a chegada do Apple Pay à instituição. A nova ferramenta é exclusiva do banco e permitirá realizar pagamentos por aproximação do celular (iPhone) ou relógio inteligente (iWatch).
A ferramenta permitirá fazer pagamentos e compras em lojas, apps e internet sem usar o cartão de crédito físico. O banco é a primeira instituição financeira brasileira a oferecer a seus clientes o Apple Pay, que promete ser um marco na maneira como as pessoas usam o dinheiro, trazendo os pagamentos digitais para a rotina. A transformação digital é parte da realidade do banco: hoje, mais de 80% das transações do Itaú são realizadas por meio de internet banking e mobile banking.
O lançamento está alinhado à estratégia do Itaú Unibanco de oferecer aos seus clientes soluções de acordo com o seu momento de vida e necessidade. “O Apple Pay é um passo importante que estamos dando na jornada dos pagamentos digitais no Itaú Unibanco. Queremos fornecer soluções inovadoras que agreguem a experiência do cliente com o banco. Estamos oferecendo aos clientes um método de pagamento novo, conveniente e privativo”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo de Cartões do Itaú Unibanco.
O Apple Pay é de fácil configuração e os clientes continuarão recebendo todas as recompensas e os benefícios oferecidos por seus cartões de crédito e débito. A partir de hoje, os clientes Itaú Unibanco podem acrescentar seus cartões de crédito Mastercard e Visa ao Apple Pay, com a possibilidade de acréscimo de cartões de débito em breve.
A campanha, criada pela Africa e produzida pela Alice Filmes, traz o mote ‘Pague com UAU!’, e será veiculada na televisão, no digital, em revistas, cinemas e rádios.
Confira a peça:
https://www.youtube.com/watch?v=_O2nWAOCFm8&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário